quinta-feira, 31 de maio de 2012

As dindas virtuais de Kennedy Lucas!!

Bem, hoje vim dizer que foram escolhidas as madrinhas virtuais do meu pequeno príncipe!!
São elas: Leidiane Prado e Sabrina Taneguti.
Escolhi a Leidi, porque para mim ela já é uma irmã, muito querida e que mesmo antes de eu fazer o convite, nunca deixou de se preocupar com o Kennedy.
Já a Sabrina, além de muito simpática, sempre lê e comenta meus posts, e sempre diz que meu filho a encanta. Então acho que elas por gostarem tanto do meu filho, conquistaram minha confiança e minha amizade.
Obrigada, meninas, por aceitarem meu convite. Vocês se tornaram verdadeiras amigas.

                       AS DINDAS VIRTUAIS DO KENNEDY

                                                         
                                                           Sabrina Taneguti

                                                           Leidiane Prado


E esse é meu príncipe Kennedy Lucas, cada dia mais esperto!!


Um comentário:

  1. ain flor fiquei mega ultra feliz com o seu convite!!! e vc sabe que este menino lindo realmente me encanta adoro ler tudo que vc escreve!!!
    e tem mais uma coisa sempre mais sempre mesmo que precisar de mim...
    é so gritar... pq sei que quando a manu nascer vou precisar de vc pra ir me ajudando....
    um beijo a adorei ser dinda... desse lindão

    ResponderExcluir